A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/06/2015 19:46

Polícia Civil incinerou 1 tonelada de drogas somente de Bandeirantes

Lúcio Borges

Mais de uma tonelada de drogas foi incinerada na manhã desta quarta-feira (3) em Bandeirantes, região norte de Mato Grosso do Sul. A quantia assusta e mostra que apesar de ser um município pequeno, a 70 km de Campo Grande, se viu hoje o tamanho do trafico de droga que passa pela região e a quantia de entorpecente que é apreendida e fica nos depósitos das delegacias.

A incineração das drogas foi realizada pela primeira vez no local, sendo justificada pela Secretaria de Segurança Pública, apesar da quantidade, com o objetivo de diminuir custos desta ação. O ato foi realizado na circunscrição das Unidades Policiais.

O produto queimado hoje é de apreensões que estavam nas delegacias da Polícia Civil de Bandeirantes e Jaraguari, totalizando a incineração de 1.100 quilos de drogas. Foram destruídas drogas como maconha, pasta base e cocaína. Os itens foram apreendidos nos municípios pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A incineração contou com a presença do delegado Rodrigo Guiraldeli Yassaka, titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico; do delegado Luiz Sérgio da Silva, assessor especial da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública; da delegada Débora Mazzola Pereira, titular da Delegacia de Jaraguari e Antenor Silva Júnior, titular da Polícia Civil de Bandeirantes. Estiveram presentes também representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, peritos e da Vigilância Sanitária dos dois municípios.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions