A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/06/2015 19:46

Polícia Civil incinerou 1 tonelada de drogas somente de Bandeirantes

Lúcio Borges

Mais de uma tonelada de drogas foi incinerada na manhã desta quarta-feira (3) em Bandeirantes, região norte de Mato Grosso do Sul. A quantia assusta e mostra que apesar de ser um município pequeno, a 70 km de Campo Grande, se viu hoje o tamanho do trafico de droga que passa pela região e a quantia de entorpecente que é apreendida e fica nos depósitos das delegacias.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

A incineração das drogas foi realizada pela primeira vez no local, sendo justificada pela Secretaria de Segurança Pública, apesar da quantidade, com o objetivo de diminuir custos desta ação. O ato foi realizado na circunscrição das Unidades Policiais.

O produto queimado hoje é de apreensões que estavam nas delegacias da Polícia Civil de Bandeirantes e Jaraguari, totalizando a incineração de 1.100 quilos de drogas. Foram destruídas drogas como maconha, pasta base e cocaína. Os itens foram apreendidos nos municípios pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A incineração contou com a presença do delegado Rodrigo Guiraldeli Yassaka, titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico; do delegado Luiz Sérgio da Silva, assessor especial da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública; da delegada Débora Mazzola Pereira, titular da Delegacia de Jaraguari e Antenor Silva Júnior, titular da Polícia Civil de Bandeirantes. Estiveram presentes também representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, peritos e da Vigilância Sanitária dos dois municípios.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions