A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/03/2015 09:05

Polícia Civil investiga atentado a tiros contra a maior delegacia da cidade

Na noite de domingo, homem que estava na garupa de uma moto disparou vários tiros em direção à delegacia e acertou veículos

Helio de Freitas, de Dourados
Tiros disparados em direção à 1ª DP atingiram duas caminhonetes apreendidas que estavam no estacionamento (Foto: Eliel Oliveira)Tiros disparados em direção à 1ª DP atingiram duas caminhonetes apreendidas que estavam no estacionamento (Foto: Eliel Oliveira)

A Polícia Civil está investigando um atentado a tiros contra a maior delegacia de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O caso ocorreu na noite de domingo, mas só foi divulgado nesta terça-feira. Temendo novos ataques, os policiais bloquearam ontem à noite a rua lateral da delegacia, que fica na área central, próxima à Rua Cuiabá, onde nos fins de semana ocorre a tradicional Feira Livre da cidade.

Veja Mais
Polícia acredita que atentado na fronteira tenha ligação com o PCC
Homem dispara 12 tiros de espingarda e prefeito sai ileso de atentado

De acordo com informações de policiais que estavam de plantão na noite de domingo, dois homens em uma moto passaram na rua lateral da delegacia e o carona disparou vários tiros em direção ao prédio. Duas caminhonetes aprendidas que estavam estacionadas no local foram atingidas pelos tiros.

Esse é o terceiro atentado contra a 1ª DP de Dourados nos últimos quatro anos. Em 2011, oito garrafas pet com explosivos foram encontradas na delegacia antes que o artefato fosse acionado. Alguns dias depois, uma pessoa jogou um coquetel molotov em direção ao pátio da DP, mas ninguém ficou ferido.

Policiais que investigam o atentado deste domingo ainda não tem pistas dos dois homens, mas existe suspeita de que os tiros possam ter sido disparados para intimidar algum dos detentos recolhidos na carceragem da delegacia. Outra possibilidade é que os tiros tenham sido disparados de forma aleatória. A chefia da Polícia Civil em Dourados ainda não comentou o atentado.




Sera que não foi o pessoal que tá gravando o filme?
 
Max em 24/03/2015 15:57:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions