A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/06/2015 07:42

Polícia Civil investiga caso de jovem de 23 anos encontrado morto em casa

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga o caso de Samuel dos Santos Rocha, 23 anos, encontrado morto dentro de casa nesta segunda-feira (22), no Bairro João Zardo, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. No quarto, onde a vítima estava, foram localizados nove munições intactas de calibre 38.

Veja Mais
Em ataque de fúria, homem mata ex-mulher e esfaqueia mãe dela
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo, que estava em cima de uma cama em um dos cômodos da residência, não tinha marcas de violência.

No local, não foi encontrado armas e substâncias nocivas, no entanto, os investigadores localizaram nove munições intactas de calibre 38 em uma das gavetas do guarda-roupa do rapaz. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Em ataque de fúria, homem mata ex-mulher e esfaqueia mãe dela
Em ataque de fúria, João Antônio Espíndola Moreira, 27 anos, matou a ex-mulher Joelma Roque de Oliveira, 32 anos, e tentou matar a mãe dela, que está...
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions