A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

20/12/2013 20:30

Polícia Civil prende acusado de estuprar enteada em Amambai

Vinícius Squinelo

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa sexta-feira (20), por força de mandado de prisão expedido 2ª Varada da Comarca local, um homem de 40 anos, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, em Amambai, cidade distante 360 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Segundo o delegado que comandou as investigações do caso, Marcius Geraldo Cordeiro, em entrevista ao site A Gazeta News, Roberto Montiel, atualmente residente em uma propriedade rural do município, teria abusado sexualmente da garota, durante cinco anos, dos 10 aos 15 anos de idade.

Apesar do longo tempo de exploração, o caso só veio à tona, segundo a polícia, em fevereiro deste ano quando a vítima teria relatado os abusos que vinha sofrendo.

Ao saber que o acusado estaria na cidade, em Amambai e de posse do mandado de prisão, que foi expedido pela Justiça em setembro deste ano, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Amambai efetuaram diligências e realizaram a prisão do braçal.

Depois de preso, Roberto Montiel foi encaminhado ao EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça, ainda conforme A Gazeta News.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions