A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/09/2014 22:44

Policia Civil prende acusado de furtar diversas joias em Coxim

Alan Diógenes

A Policia Civil prendeu por volta das 17h desta segunda-feira (1º) um jovem de 21 anos acusado de furtar joas, na vila São Paulo, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

De acordo com o Edição de Notícias, Geovany Cesar de Assis André ra suspeito de ter furtado joias, semi-joias, relógios e outros objetos de uma residência do bairro Santo André.

A vítima registrou o furto por volta das 14 horas. Cinco horas depois o caso estava elucidado. Após o registro os policiais conversaram com moradores do bairro, que descreveram o autor do furto.

No momento em que foi abordado, na rua Raul Santana, André portava uma paradinha de entorpecente e confessou a autoria do crime, indicando o local onde tinha escondido os produtos.

Junto com os policiais, o autor foi até as margens do rio Taquari, em meio ao matagal, onde tinha deixado parte do que furtou. A Polícia Civil acredita que os produtos seriam trocados por drogas, pois André é usuário.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions