A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/06/2011 17:27

Polícia prende ladrão "madrugador" que assaltava apenas mulheres

Marta Ferreira
Suspeito agia no começo das manhãs, segundo a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Suspeito agia no começo das manhãs, segundo a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de agir sempre no mesmo horário para roubar bolsas, celulares e dinheiro de mulheres está preso em Ponta Porã desde o dia 16. Segundo a Polícia Civil, Johnes José Glanert de Albuquerque, de 24 anos, tinha o hábito de começar a agir cedo: os assaltos ocorreriam entre 6h e 7h, quando as vítimas estavam iniciando o dia de trabalho.

Conforme a Polícia Civil divulgou, Johnes foi reconhecido por várias mulheres como autor de roubos contra elas. O número de crimes atribuído a ele não foi informado.

De acordo com o que foi divulgado, ele procurava sempre vítimas do sexo feminino e que estavam sozinhas.

Após receber várias queixas, policiais civis fizeram rondas nas proximidades dos locais onde ele agia e, no dia 16h, localizaram o suspeito, por volta das 6h10. Ele tentou fugir, mas acabou levando um tombo de motocicleta.

A checagem feita pelos policiais apontou que Johnes é foragido do sistema semiaberto. Foi distribuída pela Polícia uma foto dele sobre a moto que usava para os crimes.

O intuito da Polícia com a divulgação da foto é que mais vítimas possam reconhecê-lo. Se isso ocorrer, elas devem procurar a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, na rua João Brembatti Calvoso s/n, Jardim Vitória. O telefone é o 67-3433-4449.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Esse aí inverteu o dito popular: "quem cedo madruga, Deus ajuda"...
Só que Deus ajuda quem cedo madruga para trabalhar e não para roubar quem está indo para o trabalho..
Bem feito ladrão!!!
Pena que a queda da moto não tenha quebrado nem uma perna dele...
 
Wellington Sampaio em 22/06/2011 11:05:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions