ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende ladrão "madrugador" que assaltava apenas mulheres

Marta Ferreira | 22/06/2011 17:27
Suspeito agia no começo das manhãs, segundo a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)
Suspeito agia no começo das manhãs, segundo a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de agir sempre no mesmo horário para roubar bolsas, celulares e dinheiro de mulheres está preso em Ponta Porã desde o dia 16. Segundo a Polícia Civil, Johnes José Glanert de Albuquerque, de 24 anos, tinha o hábito de começar a agir cedo: os assaltos ocorreriam entre 6h e 7h, quando as vítimas estavam iniciando o dia de trabalho.

Conforme a Polícia Civil divulgou, Johnes foi reconhecido por várias mulheres como autor de roubos contra elas. O número de crimes atribuído a ele não foi informado.

De acordo com o que foi divulgado, ele procurava sempre vítimas do sexo feminino e que estavam sozinhas.

Após receber várias queixas, policiais civis fizeram rondas nas proximidades dos locais onde ele agia e, no dia 16h, localizaram o suspeito, por volta das 6h10. Ele tentou fugir, mas acabou levando um tombo de motocicleta.

A checagem feita pelos policiais apontou que Johnes é foragido do sistema semiaberto. Foi distribuída pela Polícia uma foto dele sobre a moto que usava para os crimes.

O intuito da Polícia com a divulgação da foto é que mais vítimas possam reconhecê-lo. Se isso ocorrer, elas devem procurar a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, na rua João Brembatti Calvoso s/n, Jardim Vitória. O telefone é o 67-3433-4449.

Nos siga no Google Notícias