A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/10/2013 23:52

Polícia conclui inquérito de bebê morto e indicia ‘chefe’ da mãe da criança

Vinícius Squinelo

O delegado da Polícia Civil, Adílson Stiguivitis Lima, responsável pelo caso do bebê de cinco meses que morreu no dia 1° deste mês com suspeita de espancamento, concluiu a investigação do crime hoje (8).

Veja Mais
Acusado de matar bebê de 5 meses é transferido para a Phac
Homem que matou bebê de 5 meses ficará em cela isolada para não ser atacado

De acordo informações do site Dourados News, o inquérito apontou que José Fernandes de Freitas, foi o autor das agressões ao bebê e que elas já ocorriam há vários dias.

“Testemunhas relataram que Freitas cuidava da criança e de sei filho de seis meses, e por diversas vezes os agrediram”, afirmou o delegado.

A mãe da criança, de 28 anos, morava de favor na casa do agressor. Ele ficava com os bebês enquanto as mulheres trabalhavam como cuidadoras de veículos nos arredores do Shopping Avenida Center.

O delegado afirmou, ainda conforme o Dourados News, que Freitas foi enquadrado por homicídio triplamente qualificado, sendo motivo fútil, com resquícios de crueldade e pela criança não chances de defesa, além do crime de tortura.

A mãe da criança, que responde em liberdade foi enquadrada pelo crime de omissão na tortura, já que sabia do caso e não procurou uma autoridade.

Acusado de matar bebê de 5 meses é transferido para a Phac
O guardador de carros José Fernandes de Freitas, 36 anos, acusado de matar um bebê de cinco meses por espancamento, na noite de domingo (29) em Doura...
'Chefe' da mãe de bebê morto por espancamento é preso acusado do crime
José Fernandes de Freitas de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio, acusado de ter matado por espancamento um bebê de cinco meses na tarde de...
Bebê de 5 meses morre por espancamento; mãe é investigada
Um bebê de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (30), vítima de espancamento em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions