ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Inquérito não aponta responsáveis para morte de menina atingida por trave

Francisco Júnior | 21/09/2012 11:03
Trave que caiu sobre a cabeça da criança. (foto. Maracaju Speed)
Trave que caiu sobre a cabeça da criança. (foto. Maracaju Speed)

O delegado Rodrigo Espancin, da 1ª Delegacia de Polícia de Maracaju, concluiu nesta sexta-feira (21) o inquérito da morte da estudante Evellyn Laura Medina Teixeira, de 5 anos, que morreu atingida por uma trave de gol, quando brincava na quadra de esporte.

O delegado não indiciou ninguém e tratou o caso como morte a esclarecer. O inquérito será encaminhado ainda hoje para o MPE (Ministério Público Estadual).

Durante as investigações prestaram depoimento a diretora da escola e o professor que estava na quadra quando a criança morreu.

A escola fica na aérea da usina Maracaju, na estrada Água Fria. Evellyn brincava de pular corda na quadra, junto com outras crianças. Uma das pontas da corda estava amarrada na baliza do gol, que segundo testemunhas estava solta, quando caiu e acabou atingindo a cabeça da criança.

Ainda conforme registro policial, os alunos realizavam uma recreação na quadra, quando aconteceu a tragédia. O professor responsável pelos alunos estava atendendo um aluno do outro lado da quadra quando viu a menina caída e a trave sobre ela.

Foram realizados os primeiros socorros, porém a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias