A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/06/2014 12:25

Polícia controla princípio de motim e transfere 3 presos em Maracaju

Bruno Chaves
Três internos foram transferidos para a delegacia da cidade (Foto: Roberth/Maracaju Speed)Três internos foram transferidos para a delegacia da cidade (Foto: Roberth/Maracaju Speed)

O motim iniciado por presos da cadeia pública de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, foi controlado por militares do Batalhão de Choque. A ação ocorreu momentos depois de o tumulto ter iniciado.

Veja Mais
Presos fazem motim em cadeia de Maracaju e ateiam fogo em colchões
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Após a contenção dos ânimos, três presos, que não tiveram os nomes divulgados, foram retirados da cadeia e levados para a delegacia. Eles são apontados como mentores do motim.

Conforme o Dourados News, os militares chegaram a disparar balas de borrachas para controlar a situação.

Pelo menos 65 presos ocupam os espaços nas celas onde cabem 25 pessoas. Durante o princípio de rebelião, eles atearam fogo nos colchões e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Presos fazem motim em cadeia de Maracaju e ateiam fogo em colchões
Detentos da cadeia pública de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, iniciaram um princípio de motim neste domingo (8) e atearam fogo em colchõ...
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante
Mulher de 28 anos tentou matar a vizinha, de 30 anos, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20 em Paranaíba - município distante 422 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions