ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia de Bonito prende homem acusado de matar a ex-mulher e a filha na Paraíba

Ana Paula Carvalho | 08/03/2012 11:46
Francisco de Assis Ventura matou a ex-mulher e a filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Francisco de Assis Ventura matou a ex-mulher e a filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Bonito, com apoio da Polícia Militar, prendeu na última terça-feira (06) à tarde um homem acusado de matar a ex-mulher e a filha, de 17 anos, na cidade de São Francisco, na Paraíba, em 2009.

Após o crime, o agricultor Francisco de Assis Ventura,de 43 anos, fugiu para São Paulo, onde conseguiu R$ 400 e documentos falsos. De lá, Ventura fugiu para Bonito e passou a trabalhar em uma propriedade rural.

De acordo com o delegado Roberto Gurgel Filho, após receberem o mandado de prisão expedido pela 1ª comarca de Souza, Paraíba, os policiais passaram a fazer diligência até encontrarem o agricultor. Ele foi preso no local de trabalho e encaminhado a Cadeia Pública.

O crime - Na tarde do dia 29 de dezembro de 2009, Ventura pulou a janela da casa do ex-sogro e passou a discutir com a ex-mulher, a funcionária pública Maria do Socorro Davi Ventura, de quem era separado há aproximadamente três anos. De acordo com o site Jornal da Paraíba, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a discussão, o homem sacou uma arma e disparou quatro tiros contra a mulher, depois ele deu dois tiros na filha Daniele Laís Davi Ventura, enquanto ela tentava fugir.

As duas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Maria do Socorro não resistiu e morreu. A adolescente foi transferida para João Pessoa. Ela teve morte cerebral.

Nos siga no Google Notícias