A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/03/2012 11:46

Polícia de Bonito prende homem acusado de matar a ex-mulher e a filha na Paraíba

Ana Paula Carvalho
Francisco de Assis Ventura matou a ex-mulher e a filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Francisco de Assis Ventura matou a ex-mulher e a filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Bonito, com apoio da Polícia Militar, prendeu na última terça-feira (06) à tarde um homem acusado de matar a ex-mulher e a filha, de 17 anos, na cidade de São Francisco, na Paraíba, em 2009.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Após o crime, o agricultor Francisco de Assis Ventura,de 43 anos, fugiu para São Paulo, onde conseguiu R$ 400 e documentos falsos. De lá, Ventura fugiu para Bonito e passou a trabalhar em uma propriedade rural.

De acordo com o delegado Roberto Gurgel Filho, após receberem o mandado de prisão expedido pela 1ª comarca de Souza, Paraíba, os policiais passaram a fazer diligência até encontrarem o agricultor. Ele foi preso no local de trabalho e encaminhado a Cadeia Pública.

O crime - Na tarde do dia 29 de dezembro de 2009, Ventura pulou a janela da casa do ex-sogro e passou a discutir com a ex-mulher, a funcionária pública Maria do Socorro Davi Ventura, de quem era separado há aproximadamente três anos. De acordo com o site Jornal da Paraíba, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a discussão, o homem sacou uma arma e disparou quatro tiros contra a mulher, depois ele deu dois tiros na filha Daniele Laís Davi Ventura, enquanto ela tentava fugir.

As duas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Maria do Socorro não resistiu e morreu. A adolescente foi transferida para João Pessoa. Ela teve morte cerebral.




parabéns roberto gurgel vc foi a unica pessoa que teve coragem de prender o acusado a policia da paraiba ñ teve coragem de prender o acusado minha mãe e eu eramos amigos e amigas delas temos a lagrima delas e sentimos muita fauta delas aqui em sf

A FAMILIA DAVID LHE AGRADECE MUITO POR SUA CORAGEM E BRAVA VONTADE DE PRENDER O COVARDI
 
thalles douglas oliveira da slva em 06/11/2013 16:47:31
parabéns dr. Roberto gurgel, seremos gratas a tí pelo resto de nossas vidas. S Francisco está em festa, nossos corações aliviados. Deus te iluminou e levou até essa criatura.
Ele causou um estrago muito grande em nossa familia: tristeza , dor, sofrimento, ele só ñ conseguiu destruir nossa alma. já choramos muito, implorando justiça. até sua morte desejamos. Hj ñ sei q sentimento nutrimos por ele
 
maria do socorro em 20/03/2012 09:31:53
parabéns a policia de bonito! esse canalha brincou com a policia ,tirou uma mesmo com a policia do estado da paraiba ,mas cade !o espertão agora e pra quem fala do semblante dele só pode ser parente desse bandido,ele tem que pagar cada lagrima que nós derramamos,covarde ele nao descutiu nada ele ja chegou fazendo o que ele havia prometido que ia matar os tres mas o outro filho nao estava na hora
 
priscila santos em 18/03/2012 09:28:28
QUE LEVA A SOFRER NOSSA VIDA INTEIRA . OLHA O SEMBLANTE DELE ,O SOFRIMENTO PRISA DE ALGUEM AINDA ATIRANDO PEDRA ,ENTREGAMOS NAS MAOS DE DEUS ,OREMOS PRA FAMILIA DELE Q EU TENHO CERTEZA QUE ESTA SOFRENDO MUITO,FICA NA PAZ SO SENHOR JESSUS
 
REGIANE SIMAO em 13/03/2012 01:43:56
BOA TARDE !
QUEM ATIRA APRIMEIRA PEDRA EM FLAR ALGO QUE NOIS NAO SABEMOS , REALMENTE O QUE ACONTECEU .
NAO TEMOS O DIREITO DE TIRAR NEM A VIDA DE UM ANIMAL .
MAIS EU CREIO EM DEUS QUE , NA REGENERAÇÃO DAS PESSOAS , QUE O AMOR MUDA AS PESSOAS,QUE A FAMILIA MUDA ,VAMOS DEIXAR QUE DEUS FAÇA O QUE TIVER DE SER FEITO ,SEI QUE É PESSOAS DO BEM , QUE NO MOMENTO FAZ OU EM UM SEGUNDO DE BOBEIRA FAZ ALGO
 
regiane simão em 13/03/2012 01:41:18
pelo seu semblante ja se nota que esse homem vem pagando pelo crime cometido,nao cabe a nos julgarmos ninguém e sim a deus porque nada acontece sem sua permissão; e os anjos a quem ele tirou a vida estao ao lado do pai ,bem melhor do que nos aqui na terra.
 
dany silva em 11/03/2012 08:19:03
Parabéns a Polícia Civil de Bonito, agora esse assassino vai pagar sua pena, pelo o bárbaro crime que cometeu
 
Francilberto Fortunato de Sousa em 09/03/2012 12:06:28
que a justiça seja feita esperamos
 
andre vianna em 09/03/2012 10:48:36
A policia tem que ter um sistema de rastreamento de pessoas que cometem esses crimes. Eles fazem absurdos e fogem para outros locais colocndo em risco a vida de outras pessoas, parabens a policia por + esse trabalho. Cadeia pro miliante!!!!!!!!
 
jose carlos em 09/03/2012 09:56:32
Bom dia !

Parabéns Dr : Roberto gurgel delegado da policia civil e policia militar de bonito,é sinal que vcs estão trabalhando por um bonito melhor,fico triste por eu ser de bonito e estar na paraiba e saber dessas noticias,que são pessoas daqui presas ai,mas o que é certo tem que ser,todos nós temos que pagar pelos nossos erros
 
João ricardo dos santos em 09/03/2012 09:34:17
a justisa de deus nunca falha....ainda bem ki esse assasino esta na cadeia la e o lugar dele.....
 
thiago oliveira [sousa =pb] em 09/03/2012 07:30:36
' Boa Noitee!
Eu saiba que uma hora ou outra o dia da justiça ia chegar .
Nossas rezas não foi em vão, graças a Deus, hoje meus anjos podem descançar em paz: Danny Lays e Corrinha! Agora queremos que a morte delas não fique em vão, que haja Justiça, que ele pague por cada Lagrima que nóis derramos e cada tiro que elas receberam dele. Parabéns pelo maravilhoso trabalho, em prender esse Criminoso.
 
Thiago Xavier em 09/03/2012 06:27:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions