A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/05/2012 14:33

Polícia de Coxim prendeu seis pessoas em operação finalizada hoje

Mariana Lopes

Também foram apreendidos, na Operação Samba, com o apoio das policiais Militar e Rodoviária Federal, cerca de 50 gramas de pasta base

(Fotos: Maikon Leal)(Fotos: Maikon Leal)

A Polícia Civil apreendeu, na Operação Samba, finalizada na manhã de hoje (11), com o apoio das policiais Militar e Rodoviária Federal, cerca de 50 gramas de pasta base e prendeu seis pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Foram presos Rosangela Maria Pereira da Silva, Marcondes Souza Fernandes, 20 anos, e Silvana da Silva Souza, de 24 anos, por associação ao crime. Os outros três, Marlete Aparecida Pantoja de Morais, 44 anos, Silvani Teodoro dos Santos, de 29 anos, e Wendel Pereira da Silva, de 24 anos, foram presos por tráfico de drogas.

Nas casas onde os mandados foram cumpridos, os policiais encontraram drogas, balanças, dinheiro e celulares.

Segundo o delegado que está à frente da operação, Amylcar Eduardo Romero, as investigações começaram a mais de 40 dias e durante este período foi apreendido meio quilo de droga.

A Força Tática da Polícia Militar (PM) trabalhou simultaneamente em outra operação no Presídio de Coxim. Os Militares e agentes penitenciários realizam um pente fino no local, onde encontraram um chip e um carregador de celular.

(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)
(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions