A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/03/2011 20:00

Polícia de São Gabriel prende dois por tráfico de drogas e receptação

Paula Maciulevicius

Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida

Durante operação padrão para combater o tráfico de drogas no município, a equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu Wesrray Morais Faria, conhecido como Buga e a companheira, uma adolescente de 17 anos.

A operação foi continuidade às investigações que prenderam na segunda-feira (28), Rogério Oliveira de Souza. Os envolvidos estão presos por tráfico de drogas e receptação.

Wesrray já era investigado pela Polícia Civil e já tinha sido preso no final de julho do ano passado por ser integrante de uma quadrilha que praticava roubos no município, bem como explorava um disque-drogas.

Segundo a Polícia Civil, o autor se mudava constantemente de residência e em três bocas-de-fumo derrubadas pela polícia neste ano, Wesrray tinha roupas e documentos. O que indica que ele parava em tais locais, fixando moradia e em seguida migrando para outra residência.

Na residência de Wesrray foram localizadas 25 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma parte dentro de uma carteira e a outra em um saquinho nas mãos da adolescente de 17 anos, que tentou escondê-la ao ser revistada por uma investigadora de polícia.

Na carteira ainda foi encontrado R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.

Questionado pela polícia se tinha mais dinheiro, o autor alegou que a Polícia Civil, ao prender Rogério, estragou o movimento de sua boca-de-fumo e todos os “clientes” sumiram.

No local, foi encontrado um celular sem origem lícita comprovada, o qual pertence a um notório usuário de drogas.

O autor já possui antecedentes por lesão corporal, furto, roubo e tráfico de drogas quando adolescente.

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste pede que os cidadãos denunciem o tráfico de drogas e pessoas com “dívidas” para com a justiça. O telefone para denúncias é 3295-1480 e 3295-2315.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions