A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/05/2013 22:35

Polícia de Sidrolândia apreende cerca de meia tonelada de maconha

Nyelder Rodrigues
Carregada em uma Hyundai Tucson, droga saiu de Ponta Porã tinha Campo Grande como destino (Foto: Sidrolândia News)Carregada em uma Hyundai Tucson, droga saiu de Ponta Porã tinha Campo Grande como destino (Foto: Sidrolândia News)

Um grande volume de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar (PM) em Sidrolândia, cidade localizada a 71 km de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

A droga estava em uma Hyundai Tucson, placas JIH-2984, de Brasília (DF), que seguia pela avenida principal e foi abordada na saída da cidade, sentido a Capital, por volta das 20h.

O veículo só foi interceptado por causa de uma denúncia feita à PMR, que conforme o site Sidrolândia News, acredita que a quantidade de maconha apreendida gire em torno de meia tonelada.

Marcelo Pereira de Abreu, de 24 anos, dirigia o carro e foi preso. Ele levava a droga para Campo Grande, e receberia R$ 2,5 mil. O veículo foi pego na linha internacional, que faz a fronteira entre Brasil e Paraguai, e Ponta Porã.

Logo ao ser abordado, ele confessou estar carregando maconha, mas disse não conhecer o proprietário da droga, que estava nos bancos traseiros divididos em vários fardos e tabletes. Marcelo foi encaminhado para a Polícia Federal da Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions