A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/05/2015 14:49

Polícia deflagra operação para prender traficante "pagodeiro" em bairro

Alan Diógenes
Marcus já estava sendo investigado pela polícia. (Foto: Divulgação)Marcus já estava sendo investigado pela polícia. (Foto: Divulgação)
Júlio foi preso quando pesava a droga para vender à Marcus. (Foto: Divulgação)Júlio foi preso quando pesava a droga para vender à Marcus. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de prender um “pagodeiro”, acusado de tráfico de drogas, policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) deflagaram a Operação Hoje Não Vai Ter Pagode, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo. A Justiça concedeu mandado de busca e apreensão e a equipe conseguir prende o traficante em uma residência.

Veja Mais
Após acidente, traficantes ateiam fogo em carro com 950 kg de droga
Traficante fura barreira da polícia, bate em dois veículos, mas acaba preso

Marcus Vinicius Fernando dos Santos, 21 anos, conhecido na região do Jardim América como Marquinhos Pagodeiro, foi preso na última quarta-feira (20), quando saía de casa para buscar drogas e revender. Os policiais haviam montado “campana” próxima ao local e já verificavam a grande movimentação na residência.

Assim que saiu de casa seguindo rumo ao Bairro Santo Antônio, os policiais o seguiram e avistaram Marcus entrando em uma residência suspeita. Ao entrarem no imóvel, encontraram Júlio Gonçalves dos Santos, 36, pesando a droga juntamente com Marcos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a droga pesava 5,3 quilos. Durante a operação, a casa de Marcus também foi periciada.

Os dois traficantes foram encaminhados à delegacia de polícia da cidade para as providências cabíveis.

Traficante fura barreira da polícia, bate em dois veículos, mas acaba preso
Homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira(14), após furar uma barreira da Policia Rodoviária Federal, que realizav...
Traficante se envolve em dois acidentes durante fuga e é preso no Aero Rancho
Eduardo da Silva Leandro, de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14) após furar bloqueio policial, se envolver em dois acidentes e abando...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions