ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia desarticula grupo que assaltava postos de combustíveis no Sul do Estado

Graziela Rezende | 20/02/2014 08:35

A Polícia desarticulou parte de um grupo especializado em roubo a postos de combustíveis, na noite de terça-feira (18). Adriano Ferreira dos Santos e Paulo Henrique Lima dos Santos, ambos de 23 anos, foram presos em Caarapó, a 283 quilômetros da Capital. Eles agiam neste município e em Dourados, Juti e Fátima do Sul.

As investigações do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados apontaram que eles sempre agiam da mesma maneira, chegando três homens nos postos e anunciando o roubo, com capuz e armas em punho. Após entregar o dinheiro, os funcionários eram amarrados e trancados em escritórios e banheiros.

O último crime foi registrado na madrugada de 9 de fevereiro, quando fizeram reféns três funcionários de um posto localizado na BR-163, entre Dourados e Caarapó, de onde levaram R$ 320 em dinheiro. A polícia chegou até os acusados através de imagens das câmeras dos postos e locais próximos, que mostraram que em todas as ações eles utilizaram um veículo Corsa, cor branca, pertencente a Adriano.

Eles estão com a prisão temporária decretada pela Justiça. Também foi expedido um mandado de busca e apreensão na casa de todos os integrantes da associação criminosa. Antes mesmo dos cumprimentos destes mandados judiciais, Ademilson foi preso e autuado em flagrante em Fátima do Sul, onde roubou mais um posto de combustível.

O autor possui varias passagens na Polícia por tráfico de drogas, roubo, ameaça, porte de arma, lesão corporal e tentativa de homicídio. Já Paulo Henrique é acusado de tentativa de homicídio e roubo.

Nos siga no Google Notícias