A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/02/2014 08:35

Polícia desarticula grupo que assaltava postos de combustíveis no Sul do Estado

Graziela Rezende

A Polícia desarticulou parte de um grupo especializado em roubo a postos de combustíveis, na noite de terça-feira (18). Adriano Ferreira dos Santos e Paulo Henrique Lima dos Santos, ambos de 23 anos, foram presos em Caarapó, a 283 quilômetros da Capital. Eles agiam neste município e em Dourados, Juti e Fátima do Sul.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

As investigações do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados apontaram que eles sempre agiam da mesma maneira, chegando três homens nos postos e anunciando o roubo, com capuz e armas em punho. Após entregar o dinheiro, os funcionários eram amarrados e trancados em escritórios e banheiros.

O último crime foi registrado na madrugada de 9 de fevereiro, quando fizeram reféns três funcionários de um posto localizado na BR-163, entre Dourados e Caarapó, de onde levaram R$ 320 em dinheiro. A polícia chegou até os acusados através de imagens das câmeras dos postos e locais próximos, que mostraram que em todas as ações eles utilizaram um veículo Corsa, cor branca, pertencente a Adriano.

Eles estão com a prisão temporária decretada pela Justiça. Também foi expedido um mandado de busca e apreensão na casa de todos os integrantes da associação criminosa. Antes mesmo dos cumprimentos destes mandados judiciais, Ademilson foi preso e autuado em flagrante em Fátima do Sul, onde roubou mais um posto de combustível.

O autor possui varias passagens na Polícia por tráfico de drogas, roubo, ameaça, porte de arma, lesão corporal e tentativa de homicídio. Já Paulo Henrique é acusado de tentativa de homicídio e roubo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions