ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia desarticula “quadrilha da moto preta”; 7 homens são detidos

Bruno Chaves | 24/03/2014 14:02
Quadrilha furtava objetos variados e trocada por drogas (Foto: Dourados Agora)
Quadrilha furtava objetos variados e trocada por drogas (Foto: Dourados Agora)

A Polícia Civil de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – desmantelou, nesta segunda-feira (24), uma organização criminosa conhecida como a “quadrilha da moto preta” e que era formada por sete homens. Eles eram especializados em assalto e tráfico na cidade.

Os acusados possuem 20, 21, 22, 25, 26, 31 e 32 anos, conforme o Dourados Agora. Os policiais ainda procuram outros possíveis envolvidos.

O líder do grupo seria o jovem de 21 anos. Ele foi identificado como Gibi, que foi preso por tráfico na semana passada. O rapaz mora em São Paulo (SP), mas costuma ficar na casa do pai, que mora na região do Parque dos Coqueiros, em Dourados.

Investigações apontaram que Gibi agia com dois homens de Rondonópolis (MT) quatro de Mato Grosso do Sul. Conforme o SIG (Serviço de Investigações Gerais), o bando cometia assaltos em uma moto presta e foi responsável por, pelo menos, 20 crimes na cidade.

Todo produto dos assaltos era usado na compra de drogas, feita com traficantes paraguaios. Os entorpecentes iam para Dourados por Ponta Porã. Drogas também eram enviadas para Mato Grosso e São Paulo.

A polícia apreendeu com o grupo uma moto, joias, dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos e outros objetos como armas de fogo, perfumes, relógios, bebidas alcoólicas e até uma guitarra.

Para a polícia, mais pessoas estão envolvidas no esquema e novas prisões serão anunciadas em breve.

Os sete homens presos foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, tráfico, roubos e furtos.

Nos siga no Google Notícias