ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia desarticula quadrilha que distribuía maconha com ajuda de três menores

Helio de Freitas, de Dourados | 02/06/2015 10:51
Quadrilha presa pela Defron acusada de distribuir maconha na periferia de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Quadrilha presa pela Defron acusada de distribuir maconha na periferia de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Sete pessoas foram presas hoje em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusadas de distribuir maconha na periferia da cidade. A droga vinha do Paraguai. Entre os presos estão três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos. A quadrilha foi descoberta pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Foram presos Aníbal Martinez Lopes, 36 anos, morador no distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã, Anderson Aquino Pereira, 26, Tiago Gomes Barbalho, 21, e Maria Aparecida Santos, 42, os três residentes em Dourados. Segundo a polícia, também estão envolvidos no crime os dois filhos de Maria, de 14 e 17 anos, e outro adolescente, de 15.

Após vários dias de investigação, os policiais descobriram que Aníbal trazia a maconha do Paraguai e entregava para Anderson Pereira, que tinha contratado Thiago Barbalho para esconder a droga, fazer a pesagem e separar os pacotes que eram vendidos aos usuários. O serviço era feito na casa de Maria Aparecida, com a ajuda dos três adolescentes. Na residência, os policiais encontraram 526 quilos de maconha.

Nos siga no Google Notícias