A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/10/2014 06:31

Polícia descobre boca de fumo e prende jovem de 21 anos que comandava o local

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 21 anos foi presa no fim da noite de ontem (7) suspeita de comandar uma boca de fumo situada no centro de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme o registro policial, equipes da Polícia Militar faziam rondas pela região central quando viram um rapaz recebendo drogas de Carmem Regina Dutra Valério, 21 anos. Após a polícia parar para abordar o homem e a jovem, o rapaz fugiu.

Os policiais começaram entar fazer buscas na casa onde Carmem estava. Segundo os policiais, o local tem características de pontos de vendas de drogas, bastante bagunçado, com vários celulares, bicicletas e porções de maconha prontas para venda.

Carmem confessou ser dona do local e disse aos policiais que administrava o ponto com outra jovem de 28 anos identificada como Adriele Barreto de Souza, apesar das buscas, a jovem não foi encontrada.

Os itens encontrados na casa foram apreendidos e o caso registrado como tráfico de drogas na delegacia de polícia de Itaporã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions