A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/12/2010 07:29

DOF flagra cocaína em pacotes de fermento e pipoca em Corumbá

Ricardo Campos Jr.

Foram encontrados 3 quilos da droga

A droga estava escondida dentro de 148 pacotes de fermento e alguns de pipoca. (Foto: divulgação/DOF)A droga estava escondida dentro de 148 pacotes de fermento e alguns de pipoca. (Foto: divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram 3 quilos de cocaína escondidos dentro de pacotes de pipoca e fermento. O flagrante aconteceu no final da tarde de ontem (19) durante bloqueio pela Operação Sentinela.

Por volta das 18 horas na BR-262 em Corumbá, foi revistado um ônibus intermunicipal que ia para Campo Grande. Durante vistorias no bagageiro externo foi encontrada uma bolsa com 148 pacotes de fermento, além das pipocas.

Para localizar o dono da droga, os policiais conversaram com os passageiros, sendo que um deles, que não teve o nome divulgado, entrou em contradição na história apresentada e foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Corumbá junto com a droga.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions