A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/01/2013 11:10

Polícia desmonta esquema de tráfico na Vila Cachoeirinha, em Dourados

Francisco Júnior

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Dourados na noite desta sexta-feira, acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Rua Projetada H, próximo a um bar na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

De acordo com o site Dourados Agora, a Polícia havia recebido denúncia anônima de que duas pessoas estariam vendendo droga no local, e por volta das 22h45, foi até a região do Cachoeirinha para averiguar o caso.

Os agentes ficaram à paisana próximos ao bar e notaram que o rapaz de 25 e um adolescente de 16 anos eram abordados por diversas pessoas, e após alguns minutos de conversa, se dirigiam a uma mata próxima e retornavam com pequenos invólucros.

Eles entregavam os objetos às pessoas e recebiam certa quantia em dinheiro em troca. A atitude confirmou a suspeita dos policiais que realizaram abordagem e acabaram encontrando na mata, cinco porções de pasta base de cocaína e uma de maconha.

O menor estava com R$ 111. A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de polícia. A príncipio eles negaram a ação, dizendo que a droga não os pertencia, mas mesmo assim foram indiciados. O adolescente foi ouvido e liberado, e o outro rapaz continua preso.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions