ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia detém três jovens e dois menores acusados de assaltar residência

Alan Diógenes | 08/08/2014 17:24

Policiais do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, prenderan na quinta-feira (7), cinco pessoas acusadas de assaltar uma residência, no bairro Popular Velha. Entre os envolvidos, dois são menores de idade.

Primeiramente a polícia conseguiu chegar até um adolescente que confirmou a participação no roubo. Durante o depoimento, o menor acabou confessando que mais três pessoas também participaram da ação.

Ele disse aos policiais que a namoradora dele de 14 anos o ajudou a esconder os pertences roubados, um jovem de 23 anos tinha guardado parte dos produtos e um rapaz de 22 anos foi quem repassou o revólver e a motocicleta roubada para a prática do crime.

Quando os militares entrevistavam o menor, o mesmo recebeu uma ligação de Campo Grande, onde um jovem de 18 anos, que também estava envolvido no crime, queria conversar falar a respeito do fato. Neste momento, a polícia da cidade acionou os policiais da Capital, que conseguiram prender o indivíduo, que tinha feito a ligação em frente à uma escola do bairro Aero Rancho.

As vítimas de Corumbá reconheceram por meio de foto, o suspeito que estava na Capital, tanto pela face, quanto pelas vestes que ainda eram as mesmas de quando tinha sido praticado o roubo.

Os autores foram encaminhados para a delegacia da cidade. O jovem detido em Campo Grande foi ouvido e liberado.

Nos siga no Google Notícias