A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

15/12/2014 08:45

Polícia detona bomba caseira deixada ao lado do Fórum de Naviraí

Viviane Oliveira
A equipe antibombas analisou o artefato e, em seguida usando um detonador remoto o explodiu. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) A equipe antibombas analisou o artefato e, em seguida usando um detonador remoto o explodiu. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
o objeto se tratava de um vidro cheio de gasolina, com alguns fios, aparelho celular e um controle, que estavam presos ao recipiente com fitas isolantes. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) o objeto se tratava de um vidro cheio de gasolina, com alguns fios, aparelho celular e um controle, que estavam presos ao recipiente com fitas isolantes. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A bomba caseira deixada ao lado do muro do Fórum de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, foi detonada na tarde deste domingo (15) por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Capital.

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

De acordo com o site Tá Ná Midia Naviraí, a bomba foi encontrada por volta das 9h30, por um morador que passava pelo local e ao ver o artefato na calçada acionou a Polícia Militar. Os militares isolaram a área até a chegada do Bope, esquadrão antibombas da PM.

Ainda conforme o site, o objeto se tratava de um vidro cheio de gasolina, com alguns fios, aparelho celular e um controle, que estavam presos ao recipiente com fitas isolantes.

A equipe antibombas analisou o artefato e, em seguida usando um detonador remoto o explodiu. Segundo os policiais, o artefato era uma bomba caseira, tipo coquetel molotov, que não teria força de destruição, porém se detonado provocaria incêndio, que poderia ferir quem estivesse passando pelo local na hora da explosão.

Ainda não se sabe quem teria deixado o objeto no local. Os restos da bomba foram recolhidos pelo Perito Criminal, que vai analisar se realmente a bomba poderia ser detonada por algum tipo de dispositivo remoto. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Policiais do Bope foram acionado para detonar o explosivo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Policiais do Bope foram acionado para detonar o explosivo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions