A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/09/2011 09:59

Polícia distribui cartazes para localizar suspeito de matar jovem em Coxim

Aline dos Santos
Jovem é suspeito de homicídio em Coxim. Jovem é suspeito de homicídio em Coxim.

A Polícia Civil de Coxim está distribuindo cartazes para localizar André Paes, de 20 anos, suspeito de ter matado Diego Araújo dos Santos, de 19 anos. O crime aconteceu em 24 de julho, no bairro Santa Maria.

De acordo com o Edição de Notícias, pelo menos duas testemunhas, que presenciaram o crime, acusam o jovem como autor dos disparos.

Uma terceira pessoa confessou que emprestou ao jovem uma jaqueta preta, idêntica a usada pelo atirador. Na cidade, André é conhecido como “Polaca”.

Apesar de a investigação apontar que ele seja o autor, Ramão Rangel Dias Neto, de 19 anos, se entregou à polícia um dia após ao crime. Mas a sua versão para o assassinato não convenceu a polícia.

Na reconstituição, realizada em 2 de agosto, Ramão encenou ter disparado contra o peito de Diego. “Mas, na verdade, o tiro não acertou o peito da vítima. Foi na lateral do braço, transfixou, quebrou costelas e perfurou o pulmão”, afirma o delegado Bruno Henrique Urban.

Quem tiver informações sobre André deve entrar em contato por meio dos telefones (67) 3291-1463 ou 190. O denunciante não precisa se identificar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions