ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia distribui cartazes para localizar suspeito de matar jovem em Coxim

Aline dos Santos | 10/09/2011 09:59
Jovem é suspeito de homicídio em Coxim.
Jovem é suspeito de homicídio em Coxim.

A Polícia Civil de Coxim está distribuindo cartazes para localizar André Paes, de 20 anos, suspeito de ter matado Diego Araújo dos Santos, de 19 anos. O crime aconteceu em 24 de julho, no bairro Santa Maria.

De acordo com o Edição de Notícias, pelo menos duas testemunhas, que presenciaram o crime, acusam o jovem como autor dos disparos.

Uma terceira pessoa confessou que emprestou ao jovem uma jaqueta preta, idêntica a usada pelo atirador. Na cidade, André é conhecido como “Polaca”.

Apesar de a investigação apontar que ele seja o autor, Ramão Rangel Dias Neto, de 19 anos, se entregou à polícia um dia após ao crime. Mas a sua versão para o assassinato não convenceu a polícia.

Na reconstituição, realizada em 2 de agosto, Ramão encenou ter disparado contra o peito de Diego. “Mas, na verdade, o tiro não acertou o peito da vítima. Foi na lateral do braço, transfixou, quebrou costelas e perfurou o pulmão”, afirma o delegado Bruno Henrique Urban.

Quem tiver informações sobre André deve entrar em contato por meio dos telefones (67) 3291-1463 ou 190. O denunciante não precisa se identificar.

Nos siga no Google Notícias