A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/11/2012 18:51

Polícia divulga foto de acusado de matar ex-namorada, em Itaquiraí

Viviane Oliveira
Fagner é acusado de ter assassinado a ex-namorada. (Foto: divulgação) Fagner é acusado de ter assassinado a ex-namorada. (Foto: divulgação)

A polícia divulgou nesta segunda-feira a foto de Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, acusado de matar na última segunda-feira (12) a ex-namorada Josilene Chaparro Silva, 23 anos, em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem é achada morta com garganta cortada em Itaquiraí
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

De acordo com a Polícia, Fagner não aceitava a separação e constantemente perturbava a vítima. Através de informações obtidas com os peritos criminais, foi constatado que no local do crime havia rastros de uma motocicleta.

Em revista no imóvel onde Fagner reside – uma edícula aos fundos da casa de seus pais – foi encontrada uma faca e a motocicleta dele, com manchas de sangue.

Também foi apurado que logo após o crime o acusado pegou um ônibus e fugiu para o município de Paranhos. A prisão de Fagner já foi solicitada pela Polícia de Itaquraí.

Quem tiver informação de Fagner pode ligar no telefone 67 3476-1239 ou fazer a denúncia do paradeiro dele pelo site http://www.pc.ms.gov

Caso - Josilene foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira em um terreno baldio. De acorco com o site Tá Na Mídia Naviraí, os policiais atenderam a ocorrência e encontraram a jovem morta com um corte profundo na garganta, um ferimento nas costas e sinais de que foi violentada sexualmente.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions