A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/09/2014 08:28

Polícia divulga foto de casal suspeito de ferir mulher com tiro na cabeça

Caroline Maldonado
Polícia divulgou foto do casal suspeito de envolvimento em briga que deixou mulher gravemente ferida (Foto: Divulgação)Polícia divulgou foto do casal suspeito de envolvimento em briga que deixou mulher gravemente ferida (Foto: Divulgação)

Foi divulgada pela polícia, hoje (1º), uma imagem do casal que é suspeito de envolvimento em uma briga, em que Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, levou um tiro na cabeça, na noite de sábado (30), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Helido Martins Estevão, 31 anos e Hewelyn Alves da Silva, 23 anos estão foragidos, segundo informou o jornal Dourados News. A briga ocorreu durante um churrasco na rua Hatsujiro Kudo, no Residencial Eucalipto, localizado próximo ao Monumento ao Colono.

Conforme a polícia, não foi ainda esclarecido o motivo da briga entre o casal e a vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital da Vida, onde está internada em estado grave. Segundo relataram as testemunhas, Estevão teria dado um revólver para Hewelyn, que atirou em Jocicléia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions