A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/06/2011 17:04

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de duplo homicídio em Rio Verde

Viviane Oliveira

O casal foi assassinado dentro de uma loja

O retrato dos suspeitos foi feito por peritos com base em depoimentos de testemunhas. (Foto: Divulgação)O retrato dos suspeitos foi feito por peritos com base em depoimentos de testemunhas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil divulgou hoje (17) o retrato falado dos suspeitos de terem assassinado o casal Anderson Godoy de Azevedo, 37 anos e a esposa Ana Maria Passanezi, 49 anos em de Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o retrato dos suspeitos foi feito por peritos com base em depoimentos de testemunhas que estavam no local na hora do crime.

Um dos suspeitos é negro, gordo e tem aproximadamente 1,80 metro de altura, idade entre 25 e 30 anos. O outro acusado é branco, magro, aproximadamente 1,65 e aproximadamente 24 anos.

Crime - O Casal foi executado na última segunda-feira (13) por volta das 17 horas dentro de uma loja em Rio verde. Ex-policial e esposa foram mortos com vários tiros. Os dois homens fugiram em um Gol no sentido BR-163.

Ex-policial e esposa foram mortos dentro de loja
O ex-policial Anderson Godoy, de 37 anos, e a esposa Ana Maria Pereira Passanezi, de 49 anos, foram mortos dentro de uma loja no centro de Rio Verde ...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions