ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de queimar pecuarista e filha

Edivaldo Bitencourt | 18/07/2013 11:12
Retratos foram divulgados hoje pela Polícia Civil de Coxim (Foto Edição de Notícias)
Retratos foram divulgados hoje pela Polícia Civil de Coxim (Foto Edição de Notícias)

A Polícia Civil de Pedro Gomes divulgou, nesta quinta-feira (18), o retrato falado dos suspeitos de terem queimado vivo e matado para roubar o pecuarista Oscar Serroy Camy, 78 anos, e a filha dele, Marta Serroy Camy, 44, em Pedro Gomes, a 309 quilômetros da Capital. O crime ocorreu no dia 2 de junho deste ano.

Segundo o site Edição de Notícias, os dois homens são os suspeitos de terem cometido o latrocínio na Fazenda Araras, em Pedro Gomes.

Um adolescente de 15 anos, apontado como um dos envolvidos, foi apreendido 15 dias depois do ocorrido e revelou detalhes surpreendentes do crime cometido por ele e mais dois comparsas, identificados como Carlos e Robson ou Anderson.

A dúvida é por conta de uma tatuagem que o identificado como Robson tem no braço, onde está escrito Anderson Jesus de Andrade. Além da tatuagem ele tem falha nos dentes da frente, na arcada superior e usa colar e cordão preto com um dente grande de animal.

Segundo informações repassadas à polícia, Carlos tem 30 anos, é magro, moreno, de olhos castanhos e tem cabelo enrolado, pintado com mechas vermelhas. Ele tem cinco tatuagens, sendo a frase “Deus te dará água e comida” e uma folha de maconha na panturrilha.

Na lateral do abdômen, altura das costelas, está tatuado o rosto de uma mulher e nas costas o boneco do “Chuck” e o Coringa. A polícia informou que Carlos tem um dente superior estragado e uma falha na parte inferior, assim como faz uso de cachaça, cigarro e cocaína.

A delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, pede para quem tiver alguma informação sobre os suspeitos, que liguem para a Polícia Civil de Coxim através do telefone (67) 3291-1463, com a Delegacia de Pedro Gomes pelo telefone (67) 3230-1359 ou pelo 190.

De acordo o adolescente, as duas vítimas foram queimadas ainda vivas, mas a polícia não acredita nesta possibilidade, pois a necropsia não constatou fuligem nas vias respiratórias dos mesmos. “Apesar das pequenas contradições, a reprodução simulada do crime comprovou a participação dos três”, afirma o delegado Amylcar Eduardo Romero.

Nos siga no Google Notícias