A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/10/2015 11:37

Polícia encontra 269 filhotes de papagaios e uma arara em caixas

Viviane Oliveira
Policiais encontraram os animais em caixas de madeira, de papelão e bacias de plásticos, todos forrados com serragens. (Foto: PMA/ Divulgação)Policiais encontraram os animais em caixas de madeira, de papelão e bacias de plásticos, todos forrados com serragens. (Foto: PMA/ Divulgação)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar 269 filhotes de papagaio, desse número sete estavam mortos. Também foi localizado um filhote de uma especie de arara. O caso aconteceu na manhã de hoje (1º) na Fazenda Formosa, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grade.

Veja Mais
Filhotes de papagaios e arara vermelha são achados em porta-malas
Traficante de papagaios é preso e multado em R$ 20 mil

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que no local havia barulho de filhotes de papagaios. Chegando na propriedade rural, os policiais encontraram os animais em caixas de madeira, de papelão e bacias de plásticos, todos forrados com serragens.

Ainda conforme registro policial, os militares fizeram rondas na região, mas não conseguiram identificar os suspeitos. Na mata, onde os bichos estavam foram localizadas barraca de abrigo e utensílios para preparo de alimentos para as aves. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions