A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

01/03/2015 14:53

Polícia encontra arma em casa de adolescente que negociava drogas por WhatsApp

Caroline Maldonado
Em outra conversa, adolescente disse: “eae se sabe qm tem um quarto de pedra pa vende” (Foto: Dourados News)Em outra conversa, adolescente disse: “eae se sabe qm tem um quarto de pedra pa vende” (Foto: Dourados News)

Durante ronda, policiais abordaram um grupo de oito adolescentes e descobriram no celular de um deles, de 17 anos, mensagens trocadas pelo WhatApp sobre armas e drogas. Na casa dele, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado um revolver, calibre 38, com três munições intactas, além de de R$ 285.

O adolescente, segundo o jornal Dourados News, foi apreendido e autuado por posse ilegal de arma, nesta sexta-feira (27), na rua Barão do Rio Branco, Jardim Clímax.

Ele foi encaminhado à Unei (Unidade Educacional) Laranja Doce de Dourados. Ainda segundo os policiais, o menor tem várias passagens pela polícia.

Algumas das mensagens levam a crer que o rapaz tem envolvimento com tráfico de drogas. “Eae se sabe qm tem um quarto de pedra pa vende”, diz uma das conversas no Whats.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions