A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/01/2015 17:40

Polícia encontra arma utilizada em assalto onde um dos ladrões foi morto

Alan Diógenes
Durante assalto, um dos ladrões foi alvejado por policiais e morreu. (Foto: Rádio Caçula)Durante assalto, um dos ladrões foi alvejado por policiais e morreu. (Foto: Rádio Caçula)

Policiais encontraram a segunda arma de fogo utilizada na tentativa de assalto realizado ontem, onde a encaminharam junto ao assaltante a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. Durante o assalto, um dos ladrões foi morto pela polícia.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Na manhã de sábado (24), a Polícia Militar realizou uma perseguição a dois bandidos que invadiram uma residência na rua David de Alexandria, bairro Interlagos, com o intuito de assaltar família moradora do local. De acordo com o site Rádio Caçula, que acompanhou em tempo real a operação, a dupla de assaltantes estava armada com dois revólveres de calibre 38 e uma faca, ambos pularam o muro da residência e renderam a família. O dono da casa reagiu à tentativa de assalto entrando em conflito físico com um deles.

Os bandidos fugiram do local sem roubar nada numa fuga a pé e tomaram o rumo do bairro Alto da Boa Vista, no sentido da "lagoinha" e lá esconderam-se em um matagal. Na sequência e em poucos minutos, o cerco dos policiais militares capturou um dos autores que até o momento, não foi identificado.

O segundo autor identificado como Lucas tentou fugir atirando contra os policiais e foi alvejado. O bandido foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em poucos minutos.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions