A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/05/2014 22:57

Polícia encontra corpo carbonizado na divisa do Estado com SP

Alan Diógenes

Um corpo carbonizado foi encontrado pela Polícia Civil de São Paulo (SP) entre Ilha Solteira (SP) e Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (7).

Veja Mais
Homem encontrado morto levou seis tiros e teve parte do corpo carbonizado
Corpo carbonizado é encontrado em casa em Sidrolândia

De acordo com o site Rádio Caçula, o corpo aparentando ser do sexo feminino foi localizado após os trabalhadores realizarem a manutenção no acostamento da via com o auxilio de uma máquina niveladora.

A Polícia Científica paulista esteve no local e constatou que o corpo estava com argolas que levam a crer que ela teria sido assassinada em outro local, jogada em um veículo na parte traseira e em seguida abandonada na beira da rodovia, e posteriormente retiraram e incendiaram o corpo deixando no local há mais de 20 dias.

O corpo carbonizado tinha um afundamento de crânio provocado por alguma pancada. Os restos mortais foram levados para Andradina (SP) e deverá ser analisado por um médico legista que vai identificar a vitima.

Homem encontrado morto levou seis tiros e teve parte do corpo carbonizado
Maurílio Braga da Rocha, de 30 anos, encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (19), levou pelo menos seis tiros e teve parte do corpo carbonizado...
Corpo carbonizado é encontrado em casa em Sidrolândia
Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã de hoje (6) em uma residência na travessa Sol, em Sidrolândia. De acordo com o site Sidrolândia News, a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions