A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/05/2015 13:44

Polícia encontra droga enterrada em quintal e prende seis pessoas

Caroline Maldonado
Foram presos, na tarde de ontem (13), Gedilson de Souza, conhecido como “Explosão”, Weliton Silva Dekins, Jackson Vicente Ferrari, José Igor da Silva Mateus, Rosimar da Silva Fernandes e Josyane da Silva Fernandes (Foto: Coxim Agora)Foram presos, na tarde de ontem (13), Gedilson de Souza, conhecido como “Explosão”, Weliton Silva Dekins, Jackson Vicente Ferrari, José Igor da Silva Mateus, Rosimar da Silva Fernandes e Josyane da Silva Fernandes (Foto: Coxim Agora)

Um adolescente foi apreendido e seis pessoas presas, suspeitas de integrar quadrilha que distribuía drogas na região e Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Na casa usada pelos suspeitos, os policiais encontraram cocaína, maconha, canivetes, facas e dinheiro.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Segundo o jornal Coxim Agora, parte da droga estava enterrada no quintal de uma residência e também no interior de um colchão. A casa fica na rua Porto Alegre, no bairro Jardim Semíramis.

Foram presos, na tarde de ontem (13), Gedilson de Souza, conhecido como “Explosão”, Weliton Silva Dekins, Jackson Vicente Ferrari, José Igor da Silva Mateus, Rosimar da Silva Fernandes e Josyane da Silva Fernandes.

O adolescente de dezesseis anos foi detido. Conforme a polícia, a quadrilha realizava o tráfico de drogas em Rio Verde e era responsável por enviar entorpecentes ao município de Pedro Gomes, também na região norte do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions