ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia encontra faca que pode ter sido usada para matar casal de Maracaju

Luciana Brazil | 23/12/2014 07:50
A faca, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada próxima aos corpos. (Foto: Dourados News)
A faca, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada próxima aos corpos. (Foto: Dourados News)

A Polícia Civil de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, encontrou, ontem (22), a faca que pode ter sido usada para matar o casal Marcos Antônio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33 anos. Eles foram encontrados por familiares, na noite do último sábado (20), em uma plantação. A arma estava próxima de onde os corpos foram achados, às margens da rodovia MS-157, em Itaporã. O delegado que investiga o caso acredita que o crime possa ser latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo o site Dourados News, o delegado responsável pelo caso, Ricardo Bernadinelli, acredita que a faca, de aproximadamente 20 centímetros, semelhante aos talheres de cozinha, pode ser a arma usada para matar o casal.

“A perícia confirmou que Vilma foi morta com golpes de faca. Já com relação ao Marcos, o médico legista apontou a morte como causa indeterminada devido ao estado avançado de decomposição do corpo”, disse o delegado ao site Dourados News. Bernadinelli também afirmou que já foram descartadas as hipóteses para o uso de arma de fogo. “A suspeito é de Marcos também tenha sido morto a facadas”.

Apesar da possibilidade de latrocínio, a polícia não descarta outros motivos para o crime e diz que há informações sigilosas sobre o fato. Em entrevista ao site do interior, Bernadinelli afirmou que “ainda tem muita coisa por se fazer nas investigações para poder se chegar a uma conclusão, mas o que dá a impressão é que foi um latrocínio, um roubo mal sucedido, onde houve reação das vítimas e isso acabou ocasionando a morte delas. O carro deve ter sido queimado para encobrir vestígios, essa é uma hipótese que estamos trabalhando, mas isso ainda não foi confirmado”.

A perícia continua auxiliando nas investigações e pode ainda revelar novas pistas sobre o que aconteceu no dia do crime. Além disso, o delegado segue analisando as câmeras de seguranças e ouvindo familiares.

Caso- Marcos e Vilma desapareceram no domingo (14) à noite, após deixarem Dourados com destino a Maracaju, onde moram, municípios distantes a 233 e 160 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. O carro das vítimas vítimas foi encontrado incendiado, em um estrada vicinal, no distrito de Carumbé, em Itaporã.

Por volta das 21 horas de domingo, o casal deixou a cidade de Dourados, depois de participar de uma confraternização na casa de parentes. O veículo foi achado incendiado por volta de meia noite.

Nos siga no Google Notícias