ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia encontra joias e ferro elétrico em mochila de homem morto a tiros

Viviane Oliveira | 18/01/2015 11:28

Um homem de 20 anos foi morto com três tiros na madrugada deste domingo (18), na esquina da quadra 39 no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Valdeir Pereira da Silva, 20 anos, conhecido por Pixulico, morreu no local do crime. No bolso da calça do rapaz, a polícia encontrou joias e na mochila, que estava próximo ao corpo, um ferro elétrico.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que um dos ocupantes em um carro que aparenta ser um Ford Fiesta de cor vermelha, atirou e saiu em alta velocidade. No local, os militares encontraram o rapaz caído em cima de uma poça de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Ainda conforme registro policial, Valdeir tinha diversas passagens pela polícia. Ele foi morto com três tiros, um nas costas, na perna esquerda e na cabeça. No bolsa da calça do rapaz foi encontrado diversas bijuterias como brincos, correntes, anéis e pingentes.

Próximo ao local, foi encontrada também um mochila tipo térmica com um ferro elétrico e um aparelho de telefone sem fio, no entanto, a polícia ainda não sabe se os objetos tem relação com o crime. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias