A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/10/2013 23:56

Policia encontra quase 300 kg de maconha em fundo falso de Hilux

Vinícius Squinelo

Uma caminhonete Toyota Hilux que transportava quase trezentos quilos de maconha foi apreendida por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amambai. Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Na manhã de hoje (10) durante fiscalização de rotina no km 22 da Rodovia MS 156, trecho entre Amambai e Caarapó, foi dada ordem de parada a caminhonete, placas de Arco Verde (PE).

Além de apresentarem muito nervosismo os homens afirmaram que por serem vendedores autônomos que estavam na região a serviço.

Na vistoria os policiais encontraram vários tabletes de maconha que estavam escondidos em partes do veículo, nos forros de portas, dentro dos bancos, para-lamas traseiros e dianteiros e num compartimento falso embaixo da carroceria . A droga pesou 294 kg.

Depois que droga foi encontrada os autores confessaram ter recebido o veículo preparado num posto de combustível em Coronel Sapucaia. O entorpecente seria trazido para Campo Grande.

Autores, entorpecente e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions