A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/07/2015 11:17

Polícia encontra R$ 67 mil em caminhão e motorista não sabe explicar origem

Policiais civis encontraram dinheiro quando investigavam denúncia de tráfico de drogas; motorista foi liberado

Helio de Freitas, de Dourados
Dinheiro encontrado em caminhão-guincho quando policiais apuravam denúncia de tráfico (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Dinheiro encontrado em caminhão-guincho quando policiais apuravam denúncia de tráfico (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Policiais civis encontraram R$ 67,1 mil em notas de 10, 20 e 50 em um caminhão-guincho quando investigavam denúncia de tráfico de drogas em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu ontem à noite e foi divulgada na manhã desta quarta (29).

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

De acordo com a polícia, o dinheiro estava em um caminhão-guincho que tinha saído de Ponta Porã e foi abordado na BR-463, próximo à Sitioca Campina Verde. O caminhão carregava na carroceria um Toyota Corola.

A denúncia que chegou à polícia douradense era de que a droga estava escondida no Corola, que teria saído de Ponta Porã carregado pelo guincho para despistar a fiscalização.

Entretanto, os policiais não encontraram droga nos veículos, apenas o dinheiro, que estava em uma sacola, na cabine. O motorista, residente no Jardim Primor, em Ponta Porã, e que não teve o nome divulgado, não soube explicar a origem do dinheiro.

Levado para a 1ª Delegacia de Polícia em Dourados e liberado após depoimento, o motorista vai responder judicialmente sobre a origem do dinheiro, que foi apreendido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions