A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/05/2014 08:15

Polícia esclarece roubo de caminhonete em que vítima ficou refém de quadrilha

Graziela Rezende

Com a prisão de cinco pessoas, a Polícia esclareceu mais um roubo de caminhonete a mão armada, no qual a vítima ficou refém de bandidos enquanto os autores a levavam sentido Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. No entanto, Thiago dos Santos Miranda, 25 anos, o “Thiago Calango”, está foragido.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

A Polícia iniciou as buscas há dois dias, quando investigadores constataram que o crime ocorreu na madrugada de sábado (17), na rua Benjamin Constant, bairro Jardim América. Na ocasião, Reginaldo de Andrade Oliveira, 22 anos, o “Naldo”, dirigia o veículo até a fronteira, quando foi abordado por uma viatura policial e fugiu. Ao sair da pista, ele capotou várias vezes o carro.

As investigações apontam que Reginaldo foi convidado por Thiago para realizar um assalto, juntamente com Emerson da Silva Vilhalva e Luiz Henrique Félix Brunel, ambos de 20 anos. Eles disseram que reuniram na casa de Thiago e combinaram que iriam sair para roubar uma caminhonete.

O grupo entrou em um veículo Gol branco, placa HRI-6688, que pertence ao Thiago. Próximo a uma casa noturna, eles abordaram a vítima em posse de um revólver calibre 38, com seis munições. Reginaldo assumiu a direção, enquanto os demais deixaram a vítima refém.

Thiago, apontado como o líder do grupo, foi preso. Ele ainda disse que Wellington dos Santos Miranda, 22 anos, era seu irmão e teria dado cobertura ao grupo com sua a moto. Wellington informou que na residência de seu cunhado, localizada na rua do Proterito, bairro Vila São Brás, Huanderson dos Santos Silva, de 25 anos estaria com o revólver calibre 38 municiado com seis projéteis, usado na prática do roubo.

A arma foi deixada por Thiago para que Huanderson guardasse, antes de fugir. Os cinco integrantes foram presos e autuados em flagrante pelo crime por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions