A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/10/2015 15:23

Polícia espera laudo para concluir se marido matou esposa e se suicidou

Renata Volpe Haddad
Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido. (Foto: Divulgação)Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande, está investigando o caso da morte de Marli Franca de Almeida, 38 anos, e Antônio Ferreira Lima, 42. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Veja Mais
Casal é morto a tiros em casa; polícia suspeita de assassinato e suicídio
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme informações do delegado Ricardo Henrique Cavagna, os laudos da perícia ainda não estão prontos, e só com a definição, será possível a conclusão do caso. "Nós trabalhamos com a hipótese de um homicídio seguido de suicídio, mas só depois de receber o laudo, vamos saber o que de fato aconteceu", comenta.

O casal tinha dois filhos que não estavam na residência no momento do crime. "Não sei afirmar há quanto tempo eles eram casados, porém, suponho que há bastante tempo, pois o filho maior tem 17 anos e o menor 12 anos", explica.

Ainda segundo o delegado, a polícia pediu o exame residuográfico para saber se consta indícios de pólvora na mão do casal. "Saindo este laudo, nós fechamos o caso", conclui.

Caso - Marido e mulher foram encontrados mortos no dia 1 de outubro, por volta das 10h na residência deles, no bairro Água Azul, em Ivinhema. Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido, o corpo foi encontrado na sala da residência.

A suspeita é de que Antônio tenha matado a esposa e depois cometido suicídio. Para isso, ele utilizou um revólver calibre 38. A Polícia Civil e Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram o casal já sem vida.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions