ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia espera laudo para concluir se marido matou esposa e se suicidou

Renata Volpe Haddad | 05/10/2015 15:23
Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido. (Foto: Divulgação)
Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande, está investigando o caso da morte de Marli Franca de Almeida, 38 anos, e Antônio Ferreira Lima, 42. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Conforme informações do delegado Ricardo Henrique Cavagna, os laudos da perícia ainda não estão prontos, e só com a definição, será possível a conclusão do caso. "Nós trabalhamos com a hipótese de um homicídio seguido de suicídio, mas só depois de receber o laudo, vamos saber o que de fato aconteceu", comenta.

O casal tinha dois filhos que não estavam na residência no momento do crime. "Não sei afirmar há quanto tempo eles eram casados, porém, suponho que há bastante tempo, pois o filho maior tem 17 anos e o menor 12 anos", explica.

Ainda segundo o delegado, a polícia pediu o exame residuográfico para saber se consta indícios de pólvora na mão do casal. "Saindo este laudo, nós fechamos o caso", conclui.

Caso - Marido e mulher foram encontrados mortos no dia 1 de outubro, por volta das 10h na residência deles, no bairro Água Azul, em Ivinhema. Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido, o corpo foi encontrado na sala da residência.

A suspeita é de que Antônio tenha matado a esposa e depois cometido suicídio. Para isso, ele utilizou um revólver calibre 38. A Polícia Civil e Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram o casal já sem vida.

Nos siga no Google Notícias