A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/01/2011 17:25

Polícia estoura boca de fumo e prende evadido de Unei em São Gabriel

Jorge Almoas
Jovem foi preso por tráfico e adolescente que fugiu da Unei apreendido novamente. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Jovem foi preso por tráfico e adolescente que fugiu da Unei apreendido novamente. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste recapturou na manhã desta sexta-feira um menor que fugiu da Unei Dom Bosco em Campo Grande. Além da prisão do adolescente infrator, foi fechada uma boca de fumo que funcionava no Jardim Gramado.

De acordo com informações policiais, durante ronda no bairro Jardim Gramado, foram informados de que na Avenida Tuiuiú funcionava uma boca de fumo.

Ao chegarem no local, encontraram Wellington Belonir da Cruz Backes, de 20 anos com uma porção de maconha e outra de pasta-base de cocaína. Jack, como é conhecido, disse que o entorpecente era para consumo próprio.

Como não foram encontrados instrumentos que indicassem o comércio de droga no local. Ele foi preso por posse de entorpecente, mas depois foi solto por se comprometer a comparecer em juízo sobre o caso.

Na mesma ronda, foi localizado um menor de 17 anos, considerado de alta periculosidade, que havia fugido da Unei Dom Bosco, em Campo Grande. Os policiais foram informados que o menor estava armado. O adolescente tem passagens por dois homicídios, diversos furtos, porte de arma de fogo e lesões corporais.

Quando viu o veículo descaracterizado da polícia, o adolescente fez o gesto de quem esconde algo na cintura e saiu correndo. Não foi encontrada arma de fogo na posse do menor.

Ele foi direcionado para que a Agepen o transfira para a Unei.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions