A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

08/05/2015 13:53

Polícia estoura cativeiro e prende integrantes de facção criminosa

Michel Faustino
Quatro pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)Quatro pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)

Policiais civis do SIG (Seção de Investigações Gerais) estouraram um cativeiro e resgataram um homem de 32 anos, que foi rendido e mantido em cárcere por um grupo de criminosos ligados à uma facção que atua dentro e fora dos presídios de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Quatro pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Segundo informações da polícia, Germano Corrêa Faustino Marcelo, 32 anos, foi rendido pelo grupo após procurar André Luiz Martins Porto, de 20 anos, por acreditar que o mesmo estaria de posse de produtos furtados na residência de seus familiares.

No local, a vítima foi rendida por André, que convocou outros criminosos ligados a mesma facção anunciando que iriam julgá-lo pelo "crime cometido contra membro da quadrilha".

A partir daí, Germano foi mantido em cárcere privado por duas horas sob ameaça de arma de fogo, aguardando ali chegarem os demais membros para comporem o "Tribunal do Crime". Tendo recebido informações a respeito do que estava ocorrência, policiais do SIG fizeram uma incursão no local, conseguindo resgatar a vítima e prender oito pessoas, sendo quatro adolescentes.

No local foram encontrados diversos objetos furtados pela quadrilha, além de 12 porções de maconha e dinheiro oriundo do comércio de drogas, encontrado com um dos adolescentes.

Os maiores de idade foram autuados em flagrante delito por associação criminosa, cárcere privado, receptação e corrupção de menores, sendo removidos para a cadeia pública local à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions