A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/03/2011 15:57

Polícia fará mutirão para escavação em busca de corpo de adolescente

Aline Queiroz

Servidores da prefeitura de Costa Rica serão requisitados para “vasculhar” casa

Vanessa sumiu em 2006. (Foto: Arquivo pessoal)Vanessa sumiu em 2006. (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil retoma amanhã a escavação a uma residência na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, município distante 305 quilômetros de Campo Grande, onde tenta encontrar o corpo de Vanessa Ferreira da Silva.

O delegado responsável pelos trabalhos, Cleverson Alves dos Santos, explica que fará uma espécie de mutirão para reunir mais servidores da prefeitura e dar continuidade à busca.

A escavação teve início dia 03 de março e a expectativa era de terminar os trabalhos em quatro dias. No entanto, devido à complexidade da ação, o delegado requisitou mais servidores para continuar a escavação.

Durante os trabalhos a Polícia encontrou um osso semelhante ao úmero, do braço. O osso será submetido à perícia para saber se é ou não de Vanessa.

A garota sumiu em 12 de dezembro de 2006, quando tinha 15 anos. Ela foi vista pela última vez na residência de um casal, que é suspeito de ter ligação com o desaparecimento de Vanessa.

Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso e a adolescente estaria grávida do rapaz, conforme outra pessoa ouvida pela Polícia.

O casal suspeito de matar a jovem teve o nome preservado. O delegado explica que, se o corpo for encontrado, será a primeira prova material do caso.

Na casa que onde a Polícia faz a escavação, mora outra família. O imóvel passava por reforma na época em que Vanessa desapareceu.

Foi feito concreto na casa e, agora, a Polícia irá retirá-lo para a escavação. Cinco servidores da prefeitura trabalham na escavação.

Segundo o delegado, um mês depois que Vanessa desapareceu a casa já estava coberta pelo concreto e o casal se mudou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions