A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

08/07/2011 16:34

Polícia faz operação e fecha 9 bocas de fumo em Nova Alvorada do Sul

Francisco Júnior

Quatro pessoas foram detidas

A polícia de Nova Alvorada do Sul desencadeou nesta sexta-feira (8) uma operação de combate ao tráfico de drogas no município, localizado a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, durante a operação foram fechados nove pontos de venda entorpecentes, presos um casal e apreendido dois adolescentes de 16 anos.

Kátia Leandro Carvalho de Lima, e o marido dela Luiz Alberto Alonso Correa, os dois de 23 anos, estavam em uma casa localizada na rua Confucio Pamblona, bairro Maria de Lourdes. Com eles, os policiais apreenderam 32 gramas de pasta base de cocaína e mil reais.

Já os adolescentes foram apreendidos em uma casa na rua Deputado Londres Machado, também no bairro Maria de Lourdes. Eles moravam sozinhos na residência e comandavam a venda de entorpecentes no local. Lá, os policiais encontraram 24 papelotes de pasta base prontos para serem comercializados.

Segundo a polícia, ação foi motivada depois do crescente número de assaltos registrados nos últimos dias no município. A operação contou com a participação de 20 policiais civis de Nova Alvorada e Rio Brilhante, do Garras e policiais militares.

Depois de ser autuada em flagrante, a mulher será encaminhada para o presídio feminino de Rio Brilhante. Já o seu marido e os garotos permanecerão detidos na delegacia.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions