A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/09/2012 13:34

Polícia faz operação e flagra 30 adolescentes em festa regada a bebida alcoólica

Francisco Júnior
Polícia teve que usar ônibus para o transporte dos adolescentes que estavam na festa. (Foto: Rádio Caçula)Polícia teve que usar ônibus para o transporte dos adolescentes que estavam na festa. (Foto: Rádio Caçula)

Uma operação do Conselho Tutelar em conjunto com a Polícia Militar e Civil flagrou 30 adolescentes em uma festa regada a bebida alcoólica na noite de ontem (7), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Rádio Caçula, há quase dois meses o Conselho Tutelar estaria recebendo denúncias de que na Rua Wilson Carvalho Viana com a avenida Jarí Mercante, com freqüência adolescentes organizavam festas onde ocorria sexo explicito, drogas e bebidas alcoólicas.

Com apoio da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), Rádio Patrulha, Grupo ALI (Agência Local de Inteligência), DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Policia Civil, conselheiros dirigiram-se até o local onde constaram a veracidade das denúncias.

No local mais de 30 adolescentes participavam de uma “festinha”, momento em que foram abordados, constatando apenas a presença de muita bebida alcoólica. Um ônibus teve ser fretado para o transporte dos jovens, que foram detidos e encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi solicitada a presença dos pais.

Os adolescentes foram liberados após os pais assinarem um termo judicial.

Outras operações como esta serão realizadas na cidade.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions