A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/12/2012 09:48

Polícia faz operação e prende quatro envolvidos em assassinato

Francisco Júnior

Quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Tiago Moreno Polisel, 21 anos, foram presos neste sábado (15) em Nova Alvorada do Sul e Deodápolis durante operação Sicarius, (que em latim significa assassino).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Foram presos Menoel Félix Peruce, Uéliton José dos Santos, Ailton Pereira de Menezes, e Jorge Antonio Mendes. De acordo com a Polícia, eles torturaram e mataram a vítima com tiros na cabeça, no dia 30 de outubro deste ano, na Agrovila Pana, distante 70 quilômetro de Nova Alvorada.

O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal dois dias após seu desaparecimento apresentando sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás.

O crime teria sido motivado por um acerto de contas entre Jorge Antonio Mendes e a vítima.

Em virtude disso, o irmão de Jorge, sequestrou a vítima em companhia de Uéliton e Ailton, e após torturá-la, a executou com dois tiros.

A Polícia apreendeu duas armas de fogo na casa de Jorge, que, além da prisão temporária, está sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O armamento será submetido a exame pericial de balística.

Foram apreendidos também nove veículos em poder do bando.

A operação contou com a participação de policiais civis e militares de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, além de agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira).

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



qem anda com esses assassinos é incente? como dizia minha vó. Diga com quem andas, que direi quem tu és. apodreça na cadeia.
 
tiago moreno em 18/12/2012 20:56:12
Acho que a justiça foi feita mesmo porém tem um inocente entre eles.
Só Deus pode julgar,tem pessoas sofrendo com a prissão de inocentes
 
Yasmin Sanabio nunes santos em 16/12/2012 19:53:09
--'
 
Juliana Lima em 15/12/2012 19:32:04
eita deus tremendo justiça seja feita ja tava na hora de prender eses assassinos ...mas ainda ta faltamdo algus pilantras ai .
 
tiago moreno em 15/12/2012 19:19:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions