A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/08/2013 23:33

Polícia faz operação noturna e prende quatro assaltantes de trator

Vinícius Squinelo

Um trator furtado de uma fazenda em Santa Rita do Pardo, na noite de terça-feira (27), foi recuperado ontem pela Polícia Civil, que prendeu em flagrante Edilson Marcolino da Silva, 42 anos, vulgo “Mágico”, Carlos da Silva, 29 anos, Valdinei José Emídio, 27 anos vulgo “Kelvin” e Donald Pessoa Luiz, 23 anos, autores do crime.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Os policiais localizaram o trator escondido num matagal, em Santa Rita do Pardo, em posse dos acusados. Edilson foi preso na hora e os comparsas dele ao perceberem a presença da polícia correram para o mato e fugiram.

Diligências foram realizadas durante toda a noite, e de madrugada os policiais conseguiram localizar e prender Carlos, Valdinei e Donald na rodoviária de Bataguassu, quando tentavam embarcar em ônibus comercial com destino a Presidente Epitácio (SP). Os quatro acusados foram presos e autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha.

Agora a polícia investiga o envolvimento da quadrilha em outros furtos e roubos de maquinários agrícolas ocorridos na região. A ação contou com as polícias civis de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, e com o apoio da Polícia Militar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions