ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia faz operação noturna e prende quatro assaltantes de trator

Vinícius Squinelo | 29/08/2013 23:33

Um trator furtado de uma fazenda em Santa Rita do Pardo, na noite de terça-feira (27), foi recuperado ontem pela Polícia Civil, que prendeu em flagrante Edilson Marcolino da Silva, 42 anos, vulgo “Mágico”, Carlos da Silva, 29 anos, Valdinei José Emídio, 27 anos vulgo “Kelvin” e Donald Pessoa Luiz, 23 anos, autores do crime.

Os policiais localizaram o trator escondido num matagal, em Santa Rita do Pardo, em posse dos acusados. Edilson foi preso na hora e os comparsas dele ao perceberem a presença da polícia correram para o mato e fugiram.

Diligências foram realizadas durante toda a noite, e de madrugada os policiais conseguiram localizar e prender Carlos, Valdinei e Donald na rodoviária de Bataguassu, quando tentavam embarcar em ônibus comercial com destino a Presidente Epitácio (SP). Os quatro acusados foram presos e autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha.

Agora a polícia investiga o envolvimento da quadrilha em outros furtos e roubos de maquinários agrícolas ocorridos na região. A ação contou com as polícias civis de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, e com o apoio da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias