ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia faz operação para combater a criminalidade em bairro de Três Lagoas

Francisco Júnior | 25/04/2012 07:19
Operação envolve 150 policiais. (Foto:Perfil News)
Operação envolve 150 policiais. (Foto:Perfil News)

Cerca de 150 policiais militares participam desde as 6 horas de hoje da operação “Ocupação São João”. O intuito é combater a criminalidade no bairro que leva o nome da operação. O comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos, está no município.

De acordo com o site Perfil News, o coronel coordena a operação de ocupação e pacificação do bairro São João, um dos mais violentos de Três Lagoas. “Não há previsão da PM deixar a área, mas a ocupação visa devolver a comunidade aos seus verdadeiros donos, que são os moradores”, disse o comandante geral da PM.

Segundo o coronel, no bairro São João será instalada a base móvel do policiamento comunitário. Ela ficará instalada em ponto estratégico no bairro, podendo mudar de lugar dependendo do dia, exclusivamente para atender a comunidade e garantir a segurança dos moradores.

Todos os acessos e saídas do bairro estão bloqueadas pela PM. O objetivo da operação é prender criminosos e fechar pontos de distribuição de drogas.

Operação como esta já foi realizada em dois bairros de Campo Grande: Vila Nhá-Nhá e Tiradentes. Nessas ações, a Polícia apreendeu porções de drogas, fechou boca de fumos e prendeu várias pessoas.

Nos siga no Google Notícias