A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

25/04/2012 07:19

Polícia faz operação para combater a criminalidade em bairro de Três Lagoas

Francisco Júnior
Operação envolve 150 policiais. (Foto:Perfil News)Operação envolve 150 policiais. (Foto:Perfil News)

Cerca de 150 policiais militares participam desde as 6 horas de hoje da operação “Ocupação São João”. O intuito é combater a criminalidade no bairro que leva o nome da operação. O comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos, está no município.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

De acordo com o site Perfil News, o coronel coordena a operação de ocupação e pacificação do bairro São João, um dos mais violentos de Três Lagoas. “Não há previsão da PM deixar a área, mas a ocupação visa devolver a comunidade aos seus verdadeiros donos, que são os moradores”, disse o comandante geral da PM.

Segundo o coronel, no bairro São João será instalada a base móvel do policiamento comunitário. Ela ficará instalada em ponto estratégico no bairro, podendo mudar de lugar dependendo do dia, exclusivamente para atender a comunidade e garantir a segurança dos moradores.

Todos os acessos e saídas do bairro estão bloqueadas pela PM. O objetivo da operação é prender criminosos e fechar pontos de distribuição de drogas.

Operação como esta já foi realizada em dois bairros de Campo Grande: Vila Nhá-Nhá e Tiradentes. Nessas ações, a Polícia apreendeu porções de drogas, fechou boca de fumos e prendeu várias pessoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions