ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Policia faz operação para combater crimes em Anastácio e Aquidauana

Francisco Júnior | 18/12/2012 09:10

Das 20 horas do sábado (15), até a madrugada do domingo (16), os policiais realizaram diversas abordagens e fiscalizações, com o objetivo de combater delitos na direção de veículos automotores, consumo de álcool na direção de veículos, capturas de foragidos da justiça e apreensão de armas e drogas.

Os policiais militares realizaram uma blitz repreensiva na avenida Manoel Murtinho, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Anastácio, e patrulhamentos ostensivos em vários bairros e vilas nas cidades de Aquidauana e Anastácio, visando à fiscalização de trânsito.

Guarnições da Policia Rodoviária Federal atuaram em trechos da BR-262, que compreende os municípios de Aquidauana e Anastácio. Os policiais rodoviários federais concentraram as abordagens no trevo próximo ao Hotel Fênix, saída para Miranda.

Ao final da operação, por volta da 1h30 do domingo, foram elaborados ao todo, por parte da Polícia Militar, 20 autos de infrações de trânsito, sete documentos de veículos recolhidos, oito veículos removidos e 47 pessoas abordadas, sendo que nenhuma pessoa, durante a operação, precisou ser presa ou detida.

Nos siga no Google Notícias