ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia faz reconstituição do assassinato de rapaz de 19 anos em Coxim

Paulo Fernandes | 02/08/2011 21:20
Ramão Rangel Dias Neto confessou crime, mas polícia acredita que ele está tentando proteger verdadeiro assassino (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
Ramão Rangel Dias Neto confessou crime, mas polícia acredita que ele está tentando proteger verdadeiro assassino (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira, às 18h, a reconstituição do assassinato de Diego Araújo Santos, de 19 anos, morto na madrugada do dia 24 de junho, no bairro Santa Maria, em Coxim.

Ramão Rangel Dias Neto, também de 19 anos, admitiu ser o autor dos disparos que mataram Diego. Ele afirmou não ter se arrependido do crime e alega que havia sido agredido pela vítima.

Um dia após a morte de Diego, Ramão se apresentou à polícia, ao lado de um advogado, e confessou o crime. A polícia, no entanto, não acredita que Ramão seja o verdadeiro assassino.

Para a polícia, ele se apresentou para proteger o verdadeiro autor dos disparos. Ramão foi liberado após o depoimento e aguarda a decisão da Justiça.

Versão - Na reconstituição, Ramão deu detalhes de como teria sido o crime, segundo o site Coxim Agora.

Diego teria desferido um tapa contra o rosto dele. Irritado, Ramão buscou pegou uma pistola calibre 22, para se vingar.

Ele chegou de moto, chamou Diego, sacou da arma, deu um tiro para cima e então mirou na vítima e efetuou mais dois disparos.

Diego caiu, se apoiou no muro, conseguiu levantar e começou a correr.

A aproximadamente 100 metros do local onde recebeu os disparos, ele acabou caindo, na rua Das Camélias, e morreu.

Ramão ligou a motocicleta e saiu em disparada, deu a volta na quadra e passou próximo onde Diego estava caído, para averiguar se não havia mais alguém no local.

A polícia acredita que parte dessa versão seja verdadeira. Ramão pode ter pilotado a moto e uma outra pessoa ter feito os disparos.

Nos siga no Google Notícias