ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia fecha boate onde ocorria tráfico de drogas e exploração sexual

Alan Diógenes | 14/11/2015 20:37
Algumas pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas pelos bombeiros. (Foto: Jovem Sul News)
Algumas pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas pelos bombeiros. (Foto: Jovem Sul News)

A Polícia Civil fechou uma boate próximo ao Parque de Exposição do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O local era conhecido como boate mas possuía alvará de funcionamento de hotel e bar.

Conforme o site Jovem Sul News, os policiais descobriram que o no local funcionava uma casa de prostituição onde aconteciam várias crimes, de acordo com testemunhas, além de exploração sexual a boate era tocada a base de falsidade ideológica, trabalho escravo, tráfico de drogas, rufianismo e lavagem de dinheiro, avaliou inicialmente o Delegado de Polícia, Dr. Danilo Manzur, que comandou a operação de fechamento.

Três pessoas conhecidas foram detidas na operação, consideradas proprietárias ou condutores do negócio, entre elas, dois homens e uma mulher.

As pessoas que eram exploradas e encontradas no local, no momento da operação igualmente foram levadas para a Delegacia, para serem ouvidas.

Uma mulher, conhecida como Filó, que seria uma das proprietárias pediu que acionassem o Corpo de Bombeiros na delegacia, ela alegava estar passando mal. Filó foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, aonde chegou com a pressão arterial normal e passou por consulta médica.

Ainda recai sobre os proprietários da casa, a responsabilidade de explorar outras mulheres que estariam se prostituindo em cidades vizinhas para enviar dinheiro aos seus “patrões”.

O fato dos proprietários serem acusados de cobrarem tudo das mulheres: alimentação, cigarro, camisa de vênus, bebidas a preços altos, caracteriza trabalho escravo.

O alvará do local deverá ser cassado, já que consta como hotel e bar.

Nos siga no Google Notícias