A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

25/03/2012 12:18

Polícia fecha boca de fumo pela terceira vez em uma semana, em Nova Andradina

Mariana Lopes
Três são detidos pela polícia por manter boca de fumo (Foto: Jornal da Nova)Três são detidos pela polícia por manter boca de fumo (Foto: Jornal da Nova)

Na madrugada deste domingo (25), por volta das 2h40, a Polícia Militar de Nova Andradina fechou pela terceira vez, em uma semana, a mesma boca de fumo, localizada na rua Walter Hubacher, região conhecida como cracolândia.

Segundo a polícia, após flagrarem um motociclista saindo do local com entorpecentes, os policiais entraram na residência, onde estavam Maicon Souza dos Santos, 20 anos, e dois adolescentes, um de 16 anos, que estava com mandado de busca e apreensão, e outro menor infrator de 17 anos.

Os três tentaram fugir e um deles foi pego antes de pular o muro da casa. Os outros dois, a polícia conseguiu prender a algumas ruas adiante, perto da boca de fumo.

Na casa foram encontrados e apreendidos 50 pedras de crack, R$ 267 na jaqueta de um dos adolescentes, uma televisão de 14 polegadas, dois aparelhos celulares e a moto Honda/Biz com placa HSL-6585.

Ainda de acordo com a polícia, ao amanhecer foi encontrado no próximo ao local da fuga uma arma calibre .38, com cinco munições intactas.

Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions