ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia fecha boca de fumo pela terceira vez em uma semana, em Nova Andradina

Mariana Lopes | 25/03/2012 12:18
Três são detidos pela polícia por manter boca de fumo (Foto: Jornal da Nova)
Três são detidos pela polícia por manter boca de fumo (Foto: Jornal da Nova)

Na madrugada deste domingo (25), por volta das 2h40, a Polícia Militar de Nova Andradina fechou pela terceira vez, em uma semana, a mesma boca de fumo, localizada na rua Walter Hubacher, região conhecida como cracolândia.

Segundo a polícia, após flagrarem um motociclista saindo do local com entorpecentes, os policiais entraram na residência, onde estavam Maicon Souza dos Santos, 20 anos, e dois adolescentes, um de 16 anos, que estava com mandado de busca e apreensão, e outro menor infrator de 17 anos.

Os três tentaram fugir e um deles foi pego antes de pular o muro da casa. Os outros dois, a polícia conseguiu prender a algumas ruas adiante, perto da boca de fumo.

Na casa foram encontrados e apreendidos 50 pedras de crack, R$ 267 na jaqueta de um dos adolescentes, uma televisão de 14 polegadas, dois aparelhos celulares e a moto Honda/Biz com placa HSL-6585.

Ainda de acordo com a polícia, ao amanhecer foi encontrado no próximo ao local da fuga uma arma calibre .38, com cinco munições intactas.

Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias